10 de março de 2008

Mulher, Deus precisa de você!

As mulheres precisam confiar em Deus porque, hoje, existe uma verdadeira guerra velada, uma conspiração contra elas. O inimigo, que é o príncipe deste mundo, está conspirando contra elas. Deus quer que você mulher chegue ao máximo, porque o Senhor precisa de você como precisou da Virgem Maria. A Igreja e o mundo precisam de você, é por isso que o inferno articulou toda uma conspiração contra você mulher.

Você não pode dar "bobeira", não pode "cair na cantadinha" do mundo. Deus precisa de você. Seus filhos, seu marido, sua família precisam de você. Fixe o seu coração em Deus, ponha a sua meta em Jesus. E você, mais do que ninguém, precisa dizer "Por hoje não vou mais pecar" e também "Ou santa ou nada", porque a sua família precisa da sua santidade.

Eu posso dizer, sem receio, que, tanto quanto este mundo necessita, Deus também precisa da sua santidade. Você é muito mais do que o sal, a luz e o fermento, dos quais falou Jesus. Por isso, não perca a sua qualidade de "sal", "fermento" e, principalmente, de "luz" para este mundo.

Deus a abençoe, mulher! Não só no dia de hoje, que é o Dia Internacional da Mulher, mas que todos os dias sejam o seu dia de ser mulher.

"Ou santas ou nada"!

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Seu irmão,


Monsenhor Jonas Abib
Postar um comentário