7 de maio de 2008

Sim, Ele está no meio de nós!

Tenho algo a confidenciar a você: nós inauguramos a Rádio Canção Nova no dia 25 de maio de 1980. Era o Dia de Pentecostes. Logo no dia seguinte, eu começava um programa, ao meio-dia, que se chamava "Ele está no meio de nós!". Quando eu escolhi o título, nem imaginava o tremendo sinal profético que ele era para nós. Hoje sou capaz de entender: Deus quis a Canção Nova e deu a ela todos esses meios para levar a uma multidão de pessoas um Jesus vivo, com quem vamos aprendendo a conviver no nosso dia-a-dia.

A grande graça da Canção Nova é viver com este Jesus vivo, que está sempre presente ao nosso lado e levá-Lo assim para muita gente. Muitos anos depois, um expert em marketing, que nos deu um curso, nos revelou: "A força da Canção Nova é passar um Deus vivo e vivido por vocês". E ele concluiu: "Este é o produto de que o mundo mais precisa".

É uma tremenda responsabilidade passar para muitos este Jesus vivo e que vive conosco em todas as situações, por intermédio de todos os meios que Ele nos deu: rádio, televisão, internet, revista, acampamentos, cartas, telefone, contatos pessoais... Por todos esses meios levar às pessoas este Jesus vivo, com o qual vamos aprendendo a viver. Obrigado porque você nos ajuda a realizar a nossa missão! O que aquele homem de marketing nos disse é a mais pura realidade: este é o "produto" de que mais o mundo precisa e de que mais está em falta. Você, nosso sócio, é o patrocinador do "produto" mais necessário à humanidade: Jesus vivo, com quem aprendemos a viver no nosso dia-a-dia. Sim, Ele está no meio de nós!

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib
Postar um comentário