15 de agosto de 2016

Oração de libertação para os filhos abandonados pelo pai

Ironi Spuldaro reza para os filhos que sentem a ausência do pai

Filho e Filha, eu Ironi Spuldaro, como pai quero orar por você, principalmente para você que se sente abandonado, sem referência e que não sente o amor do seu pai e da sua mãe. Você que por muitos motivos foi abandonado ou mesmo vivendo com os seus pais se sente como alguém abandonado, sem referência e sem alguém por você.

Rezemos juntos

Pai amado, bendito e celestial aqui diante do teu Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, eu quero levantar um clamor e pedir para Deus entrar na vida desses filhos abandonados e que não tem para onde ir e não tem a quem recorrer; que foram humilhados ou até mesmo desde o ventre materno foram rejeitados e por isso se penderam por tantos caminhos ou hoje se encontram no poço da depressão, com medo, pânico, fobia e desesperados sem saber para onde ir.

Oração de libertação para os filhos abandonados pelo paiDireitos autorais: digitalskillet 

Eu levanto sobre cada um destes filhos (as) que sentem-se abandonados um oráculo profundo e profético: levanto o estandarte sangrento do madeiro da cruz, invoco o nome santo de Jesus, o poder de todas as chagas do corpo do Senhor, o sangue, como uma fonte inesgotável de benção e de exorcismo, de cura e libertação.

As lágrimas de sangue da bem aventurada Virgem Maria, os anjos de adoração e de combate entra nesta vida, na história deste filho e curai agora de toda a rejeição materna e paterna.

Se eles estavam sem referência que o teu amor de Pai seja a referência para eles. Curai-os agora dos traumas que trazem do ventre materno, das feridas de rejeição, captação, programação e das feridas do vazio de ficar ali dentro daquele ventre materno e não sentir o amor e o desejo do pai e da mãe por aquela vida.

Livrai-os de todos estes traumas agora, em nome de Jesus, pela potência do espírito, vem Espírito Santo sobre cada um destes filhos (as) levantai os do abatimento, curai-os de toda a negatividade do complexo de inferioridade, das punições, das manias, do pecado e libertai-os da droga e dos caminhos de perdição.

Arrancai os deste quarto escuro aonde o mal tinha instalado. Vem Espírito Santo com tua luz e dissipa todas as trevas que causaram medo, desespero, ansiedade e até mesmo sentimentos de mortes.


Libertai aqueles que estavam, por conta da ausência do pai e da mãe, tomados de um espírito de suicídio e não tinha mais o desejo de viver, alimentar-se, não queriam mais ir a escola e a faculdade e não frequentavam mais a Igreja e nem se relacionavam com os amigos.

Libertai-os agora de todo este mal e concedei a eles a graça da vida nova e que este filhos e filhas possam renascer agora e não mais da carne mais do Teu Espírito.

Levante-se o Deus, todo poderoso, e da intercessão da bem aventurada Virgem Maria, de São Miguel Arcanjo e todas as milícias celestes para que toda a negatividade deste abandono da ausência do pais e do seu amor na vida deste filho (a) desapareça imediatamente e que todo o vazio seja preenchido pela tua misericórdia.

Pelo teu amor, eu creio Senhor, tu estás fazendo nova a todas as vidas que nos ouve, que nos leem e oram conosco agora. Tocai sobre cada um deles e eu profetizo sobre a tua vida!

Agindo Deus, quem impedirá, então creia meu filho (a) Deus está agindo na tua vida agora e ele esta fazendo nova todas as coisas da tua vida. Receba a benção de Deus que te cura e acredite grandes coisas estão por vim e vão acontecer.

Hoje o milagre da libertação de todo o vazio e ausência de amor de pai e de mãe que estavam na sua vida desapareceu. É vida nova! Deus te abençoe e te conserve sempre no caminho da retidão e da santidade como a palavra do Senhor mesmo nos ensina: muitos colocam a força nos carros e nos cavaleiros e nós colocamos a esperança no Senhor; eles foram derrotados, mas nós somos mais do que vencedores.

Deus te abençoe com o milagre, com a cura e o com o batismo no Espírito com carismas sobrenaturais. Amém!


Fonte: http://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/cura-e-libertacao/oracao-de-libertacao-para-os-filhos-abandonados-pelo-pai/

0 Comentários

Nenhum comentário: