15 de abril de 2011

Cerco de Jericó da SSVP

1 – Orações diárias: Efésios 6, 10-20, Salmos 69 e 90 e Lucas 1, 46-56.
2 – Oh, Pai celestial, em nome de Seu Filho Nosso Senhor Jesus Cristo, peço-lhe que o poder que deste para Josué e seus companheiros nas muralhas de Jericó, seja dado a mim e a todos que fizerem está oração. Peço-lhe, Senhor!
Jesus QUEBRE as muralhas de pragas por boca ou por contaminação, em relação aos nossos antepassados e nos dias de hoje;
Jesus QUEBRE as muralhas do egoísmo, ciúme, vícios, sejam da origem que forem.
Jesus QUEBRE as muralhas das brigas, contendas, dissoluções de casamento, de famílias, conselhos e conferências, e todos os tipos de desunião.
Jesus QUEBRE as muralhas de dificuldade financeira, falta de emprego, dificuldade nos negócios, dificuldade no trabalho, falta de dinheiro e outras dificuldades sejam elas quais forem.
Jesus QUEBRE as muralhas das doenças, sejam elas quais forem, principalmente o câncer, a leucemia, a depressão, a AIDS, a dependência do álcool, drogas, prostituição e homosexualismo.
Jesus QUEBRE as muralhas dos maus pensamentos, iluminações, astúcias de satanás de todas as origens em nossa mente.
Jesus QUEBRE toda a ação de satanás em nossa vida espiritual e faça com que sejamos totalmente renovados PELO TEU SANGUE DERRAMADO NA CRUZ.
Jesus QUEBRE todo o ocultismo em nosso passado e agora, seja de origem que forem.
Jesus QUEBRE as muralhas que impedem a obra de Deus em nossas vidas.
Senhor nós entregamos nossas vidas a Ti, para que haja um novo Pentecostes em nós e acreditamos na TUA VITÓRIA QUE TAMBÉM É NOSSA. Amém!
3 – Salmos 2; 3; 4; 67; 69; 117 (Escolha um dos Salmos para meditar a cada dia)
4 – Seja quebrado, destruído, arrasado, todo poder de satanás e seus anjos rebeldes sobre essas pessoas e/ ou pedidos. (Proclamar com fé todos os pedidos durante o cerco).
- PEDIDOS:
I – Pelo Santo Padre o Papa: Que Deus o proteja e o ilumine.
II – Por nossa Igreja (comunidades onde as conferências participam), por nossa Paróquia: Que Deus quebre toda divisão, desobediência, rebeldia e mágoas, dando-nos a unidade;
III – Pelo Conselho Metropolitano, Central, Particulares e conferências: para que haja amor, perdão, fidelidade e conversão verdadeira, entre os confrades e consócias e demais participantes.
IV – Para que Deus QUEBRE todo o laço do inimigo em nossas vidas e em nossas famílias;
V – Para que Deus QUEBRE todos obstáculos na nossa vida financeira e espiritual;
VI – Para que as pessoas se libertem do comodismo e participem com todo fervor das conferências vicentinas e voltem para suas casas renovados;
VII – Pela AGENDA dos Conselhos e Conferências. Para que Espírito Santo reinflame os CARISMAS em todos os eventos programados.
VIII – Faça agora uma oração nas suas intenções particulares.
5 – Seja destruído, exterminado, neutralizado todo poder das trevas que vem perseguindo, prejudicando, escravizando, dominado essas pessoas, desejando sua ruína espiritual, material, semeando ódio, orgulho, discórdia, inveja, ciúmes e mágoa.
- Seja destruído, exterminado, neutralizado todo espírito de desunião nos lares destas pessoas, que vem provocando discórdia, ódio, mágoa, desentendimento, orgulho, fofocas e julgamento.
- Seja também queimado, destruído, desmontado todo e qualquer trabalho de despacho, escrito feito contra essas pessoas.
- Seja também queimado e destruído todo o seu conhecimento anterior e atual com o espiritismo, ocultismo, quimbanda, umbanda, mesa branca, rosa cruz, mensana, seichono-ie e supertições.
- Seja também queimado, exterminado, destruído e eliminado todas as moléstias, dores no corpo e problemas mentais, físicos e espírituais, opressão, perseguição diabólica sobre nós e nossas famílias.
- Seja destruído, aniquilado, queimado, neutralizado para sempre todo o poder do mundo sobre nós, que vem provocando discórdia, opressão, tristeza, depressão, angústia, solidão, pavor, desanimo, inveja, ódio, rebeldia, egoísmo, desentendimentos.
6 – Reze: Josué 6 (todos os dias)
7 – Reze ao final de cada dia: SALVE RAINHA...
8 – Reze ao final de cada dia: TERÇO DA BATALHA - Creio em Deus Pai...       Pai Nosso...     Três Ave Maria...
CONTAS GRANDES: Deus do céu, me dê forças Jesus Cristo me dê poder Nossa Senhora me dê coragem para esta luta eu vencer. Sem morrer, sem enlouquecer, sem muito me abater. Deus quer, Deus pode, esta batalha eu hei de vencer.
CONTAS PEQUENAS: Jesus, esta batalha eu hei de vencer.
FINAL:  A vitória é nossa pelo sangue de Jesus! (Falar com confiança 3x) - Rezar: Salve Rainha...
ORAÇÃO: Maria passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos. Abrindo portas e portões. Abrindo casas e corações. A mae indo na frente, os filhos estão protegidos e seguem seus passos. Ela leva todos os filhos sob sua proteção. Maria passa na frente, resolve aquilo que somos incapazes de rezolver. Mãe cuidado de tudo o que não está ao nosso alcance, Tu tens poderes para isso. Vai mãe, vai acalmando, serenando e amansando os corações.  Vai acabando com o ódio e rancores, mágoas e maldições. Vai terminando com as dificuldades, tristezas e tentações. Vai tirando teus filhos das perdições. Maria passa na frente e cuida de todosos detalhes, cuida, protege e ajuda a todos os teus filhos. Maria eu te peço, passa na frente e vai conduzindo, levando, ajudando e curando os filhos que precisam de ti. Ninguém pode dizer que foi decepcionado por ti, depois de ter te chamado ou invocado. Só tu, com o poder de teu filho, pode resolver as coisas difíceis e impossíveis. AMÉM.
0 Comentários

Nenhum comentário: